sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Prefácio de Rupert Grint


                              Prefácio  de  Rupert  Grint

Se há  uma  coisa  da  qual tenho  muito orgulho é  ter  feito os ruivos parecerem legais! falando  sério,  como  resumir  o que
esses filmes significaram pra  mim? Creio que  poderia  apenas  dizer
que  faria tudo de  novo, num  piscar  de olhos. Eu  amei interpretar  Rony,  amei ser  parte  da  família  Weasley e  amei  vir para o  set todos  os  dias ficar  com os  meus  melhores  amigos.tenho  muito orgulho  por  terem me  confiado  esse  papel.
  Quando era  bem  mais  novo, costumavam  a  me  perguntar em que  aspectos achava  de  Rony  e  eu  éramos  parecidos.  Minhas respostas clássicas  geralmente eram  algo  tipo "gosto  de  doces, tenho  medo  de aranhas,  tenho  cabelo  ruivo" ou "venho  de uma família  grande". Mas a  verdade é  que  Rony é  meu herói.  Ele está sempre disposto mesmo  assim. Ele  também alívio cômico em  situações  de  estresse; é o cara engraçado com  fala  certa E, independente  de  tão  assustado esteja,  coloca  seus  medos de  lado para apoiar  e proteger as  pessoas que  ama. Para  mim,  isso  é  que  é  coragem.
  Eu  realmente não  mudaria  muita  coisa quanto minha  experiência interpretando  Rony  Weasley nos  últimos  10 anos...
Bem,tirando a malha  de  tricô estranha  que  dá coceira (o  Rony precisa  mesmo de  uma  reforma  no  guarda-roupa) e  talvez perder toda  hora  no  tênis  de mesa  para  Emma  no  set.  Tenho  orgulho imenso  de ter participado desse  mundo e  interpretado  Rony  Weasley: irmão, filho, melhor  amigo e,  sejamos  honestos ,  um  ruivo  sem igual.
                                                  


                                       -Rupert Grint 

Nenhum comentário:

Postar um comentário