sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Prefácio de Emma Watson

                                 Prefácio  de  Emma  Watson


Eu  tinha  9  anos  quando  fiz  o  teste para  o  papel  de  Hermione e  tinha  acabado  de  fazer 10  quando começamos  a  filmar, mas  parece  que  isso  aconteceu há  tanto  tempo que fica  difícil acreditar que sou  a  mesma  pessoa! Creio que, em muitos aspectos, não  seja, tendo passado de  uma  menina  a  mulher,mas  o  que permanece  constante  é  minha  paixão por  essas histórias e  meu  amor  por  Hermione. Ela se  tornou uma  das minhas  heroínas literárias  favoritas (E eu posso interpretá-la! Que  sorte!)
   É engraçado, quando olho  para  aqueles primeiros anos,  lembro-me de  ter tido  uma  opinião  muito categórica quanto a  não ter  nada em  comum com  a  personagem, especialmente  com  suas  saias  de  tweed  e suas  meias  grossas. Ser  nerd naquela  época não era  nada  legal. Mas,  ao  crescer , percebi que  éramos muito parecidas e  que  qualquer comparação era  um  elogio,  não uma  ofensa.  Ela  é  uma  amiga leal e  verdadeira,  é corajosa  e determinada e  não  tem  medo  de  perseguir suas ideias.E  ela, É  claro  uma  aluna  dedicada. Eu partilho por  completo da  sua  paixão por  conhecimento e se,  puder  afirmar  que  tenho metade das  suas outras  qualidades , já  ficarei  extremamente feliz. As garotas  jamais deveriam ter  medo  de  ser inteligentes.
Crescer no  mundo  de Harry  Potter muitas vezes levou  a  uma educação não  convencional e  trabalho duro, mas  não  mudaria nada disso e nem  por  um segundo. Sempre terei  orgulho de  ter  participado  desses  filmes  e  todas  as minhas  coestrelas por me ensinarem  tanto e por  me  proporcionarem  tantas  memórias preciosas. E, é  claro, agradeço a  Jo  Rowling por  me dar  essas  oportunidade  em  primeiro  lugar 


                                        -Emma Watson

Nenhum comentário:

Postar um comentário