sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Prefácio de Daniel Radcliffe


            Prefácio de Daniel  Radcliffe
              
    
Com  frequência,perguntam-me sobre  o  impacto que os  filmes  de  Harry  Potter tiveram na  minha  vida.como  é  crescer  num  set  de
filmagem?como os filmes o  mudaram/moldaram? como  é  ser  uma celebridade? Você deixou de  ter  uma  infância "normal"? Essas perguntas  e  outras  parecidas preocupam  o  mundo por  muitos  anos. A simples verdade é que  nunca vivi outra  vida. Assim  , o  que o  mundo vê  como incomum é  a  minha  normalidade  e  eu  amei  cada minuto  dela.
    elenco e a  equipe  dos  filmes  de  Harry  Potter foram  minha
segurança da  família durante  a metade da  minha vida.  Comecei como  um  garoto de  10  anos e, agora, sou  um homem  de 21.
 Cada  filme filme  traz lembranças diferentes para  mim, já que  cada  um marca uma  transição ao  longo  caminho.  E quantos homens da  minha idade podem  se gabar  de  terem  perfurado uma  cobra  com  uma  espada, quase morrido jogando  xadrez, evitando por  pouco ser  comido  por uma  aranha  gigantesca , quase  caído de  um  carro  voador,lutado contra  dragões,  mergulhado  por  40 horas, escapado de um labirinto perigoso,beijado uma  garota,  beijado  outra  garota (tudo bem,  talvez isso  não  seja tão comum),
sem  falar em ter  enfrentado cara a  cara o  bruxo mais  perverso de  todos  os  tempos?
        Mas  o  mais  importante para  mim de Harry  Potter são as  pessoas.  Tive o  privilégio  de  conhecer e  trabalhar ao  lado das  mais criativas e  generosas dessa indústria.  E fiz  amigos para  a  vida  inteira. Aprendi  muito como ator  e  ser  humano durante esses 10 anos .obrigado
                                                 -Daniel  Radicliffe
                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário